Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, maio 01, 2007

Finalmente!

Xii!

Hoje olhei para o calendário, e o meu coraçao ia parando.
É que só falta um mês, um mísero mês, para queimar as minhas fitas...
Tou simplesmente entusiasmada!
Missa de benção, Baile de Finalistas, Queima das Fitas...
Amizades, convívios, concertos... e o adeus à UE... ou não, talvez entre lá em Setembro em Piano.
Isso sim, gostava, adorava, era o que me iria preencher.
Aliás, acho que vou começar já a dar aulas de musica, acho que já arranjei a primeira aluna, a minha amiguinha Dany, a quem dou catequese e com quem canto no coro... vamos lá ver se ela sempre aceita.
Queria deixar o meu muito obrigado a todos aqueles que me têm apoiado nos últimos posts: LSP e Pensamentos de Cão!
Valeu!

1 clips:

Anónimo disse...

Vou estando por cá! Sempre às ordens! ;)

Rascunhos antigos