Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, maio 19, 2007

Aqui está como...

... vou ao baile de finalistas de dia 1 de Junho de 2007, no Monte Alentejano, em Évora.

Devo confessar que estou entusiasmada, baile de finalistas é apenas um na minha vida.

O programa parece bom, e estou disposta a ir e a divertir-me o máximo possível.

A noite há de ser uma criança, e o facto de ter de estar na Igreja de São Francisco no dia seguinte às 9h da manhã não me há de impedir de me divertir à brava!

Depois de algumas indecisões, e após conferência com a minha mãe, cheguei à conclusão de como vou vestida:









1 clips:

Anónimo disse...

ó mulher! então mostras o "embrulho" antes da festa?! Assim, depois não vai ter piada nenhuma... Onde é que fica o efeito surpresa?????? Ai, ai... Vou ter que te ensinar umas coisitas, ai vou vou!

Rascunhos antigos