Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Finalmente a tomar as rédeas em alguns aspectos na minha vida...

Para além de estar oficialmente noiva (sonho de criança!...), vou começar a deixar de estar o dia inteiro sentada no meu gabinete. Ufa! Já não aguento mais tempo sentada!...

Como o único tempo livre que me resta é a hora de almoço, é precisamente dela que vou "abdicar" para poder fazer algum exercício - amanhã mesmo começo nas piscinas municipais de Vila Real de Santo António, e vou também fazer a "máquina do treme-treme" (não faço ideia do nome técnico do "animal"...).

E a nível académico/profissional, estou com algumas ideias para investigação na área da musicologia. Começo agora a procurar possíveis temas dentro da generalidade que quero estudar - a polifonia portuguesa do século XVI (música vocal sacra). A ver se esta mesma 3f consigo falar com o Professor Alvarenga, para lhe pedir conselhos, ideias, orientações.

Finalmente!

Já estava farta de me sentir passiva perante a vida que passava ao meu lado, sem que eu a conseguisse agarrar...

:D

"Noscete ipsum"

1 clips:

Luís Henriques disse...

Muito boas notícias leio. Tás noiva?!
Em relação à parte musicológica(citando Morpheus)"welcome to the real world" (da música não tonal entenda-se). Acabaste de abrir o portão para o mundo fantástico da polifonia. Cuidado não te percas...

Rascunhos antigos