Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, setembro 17, 2010

Dia negro

Tenho impressão de que hoje, se alguém me diz algo, por mais ínfimo que seja, que não me agrade, mando tudo às pitas, pego numa mochila e bazo. Assim pro polo norte. Ou para o sul. Onde existirem ursos polares com quem possa ter uma pequena luta e descarregar todo o stress.

É isso ou ir para o meio do campo gritar até esvaziar os pulmões e rebentar as artérias.

Sim, estou de mau humor.

Mas até tem o seu lado positivo, consegui enviar uma resposta com o nível adequado de agressividade a um email no mínimo estúpido que me enviaram "por encomenda". Eu não sou agressiva, mas a pessoa merecia, e por felicidade (ou infelicidade) do destino abri a conta de email hoje, vi, e respondi na hora. Foi tipo acção reacção. Se larguei uma bomba? I don't care. I'm the best, **** the rest. Outra bomba vai ser lançada dentro de dias, uma carta que ando a ganhar coragem há meses para escrever. Tenho impressão que com o humor com que estou é mesmo hoje.

Noutra nota... next week... very very very cansativa. A casa que aluguei só está disponível a partir de 24, por isso vão ser 4 dias de ida e volta para Castro. 260 km por dia. Quem corre por gosto pode não cansar, mas tem de pagar gasóleo à mesma...

*suspiro*...





"Nosce te ipsum"

1 clips:

Ana Lúcia Carvalho disse...

Hoje fiz 160km, 82 dos quais foram às 7h da manhã, precisamente para dar aulinhas muito longe de casa... Quem corre por gosto não cansa, e daqui a uns dias essa situação vai-se resolver. :)

Descarregar é bom, mas tem calma aninhas... Depois contas essa história melhor :)

Rascunhos antigos