Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, setembro 15, 2010

Minha gente!!!

Só para avisar que não morri nem emigrei nem fui raptada por et's.
Simplesmente Agosto foi... alucinante!... não tive tempo para pensar sequer, e não foi pelas férias, foi por todo o trabalho que houve em casa...
Algumas novidades, em jeito de tópico, e prometo que mais dia menos dia, com tempo, faço um relato completo de tudo de novo o que se passa pela minha vida! (até já vos consigo ouvir a pensar "oh não, logo agora que pensávamos que nos tínhamos livrado dela...).

Trabalho: Mudei. Sei que foi uma loucura rescindir contrato nesta altura de crise, mas acredito que tenho um anjo protector que não deixa que nada me corra mal. Consegui um contrato NAS MESMAS CONDIÇÕES a fazer o que realmente gosto, em Castro Verde: dar aulas de piano. Vou seguir o meu sonho (para estupefacção geral de muita gente que pensava que eu era "inválida". Ai que prazer esfregar-lhes isto na cara!!!). Vou amanhã marcar horários e consoante estes, a minha primeira aula será ou já esta sexta ou na próxima segunda (aponto mais para segunda lol).

Casa: Ui! Muito muito muito trabalho de arrumação, reparação, e por aí fora. Converti-me ao crochet, o que também não ajuda muito a vir aqui deixar umas palavras. Descobri que relaxo imenso quando faço crochet, e que a minha mente acalma. Vou começar uma toalha, depois de ter feito dois naperons que bem giros ficaram. Também andei numa de pintar a parte exterior da casa (conselho... não o tentem fazer enquanto falam ao telemóvel com a vossa cara metade... é que quando derem por vocês estão todos pintalgados de tinta branca!!!!)

Estudos: como eu não fui feita para parar de estudar, concorri a uma pós-graduação em ensino vocacional da música (a ver se fico menos "inválida", amiga O.!). Vamos lá ver quando saem os resultados, mas estou confiante.

Casamento: Marcado para 23 de Julho de 2011!!! :D :D :D :D :D :D Ainda nem acredito. O vestido já está praticamente feito (sim, vai ser um modelo exclusivo, feito unicamente para mim, ah pois é, ter uma Mamã que faz maravilhas com costura dá nisto!) e os sapatos também já foram comprados. Vai tudo de vento em popa!

A sério que agora não tenho muito tempo... estou ansiosa por que as aulas comecem, mas isso implica uma data de preparação prévia, por isso... fui! Assim que conseguir venho cá deixar-vos as minhas primeiras impressões!

Beijinhos e Paz para todos!!!



"Nosce te ipsum"

9 clips:

Shell disse...

E agora ao estar a ler-te parece que estás a andar a 200 Km/h :) Fico contente que te esteja a correr tudo tão bem! É só continuar * beijinhoo

Ana Lúcia Carvalho disse...

Estava a ver que nunca mais escrevias nada no teu blog... até eu que sou uma desleixada escrevi mais nos meus este Verão :P

Já te tinha dito antes, mas nunca é demais repetir que estou muito muito muito feliz por ti e que te desejo toda a felicidade do mundo para os teus projectos! Parece que finalmente as coisas vão de vento em poupa para ambas, e este ano promete!
Não sabia que o teu vestido ia ser "hand-made" pela tua mãe, mas assim tem um significado ainda mais especial :) --> não te esqueças de mostrar quando estiver pronto!

Não te deixes abater nunca pelos olhares de inveja, tu vales muito e os comentários de gente que não interessa a ninguém não te podem atingir!
Qualquer coisa, apita :)

Bjinhos

Inês Correia disse...

:p Finalmente voltaste! Um pormenor, não vais ter as mesmas condições no teu novo trabalho. Além de ires fazer aquilo que gostas, não vais ter tempo de colocar posts no blog e fazeres pesquisas na net durante aquelas horas que nós sabemos! Bjitos

Rita P Faleiro disse...

Shell: é bom ver que após este tempo todo ainda há quem me leia lol! E sim, andar a 200 à hora é o meu estado normal... :$

Inês: ah pois é! Acabaram-se os posts longos ou inúteis. Mas quero lá saber, o meu blog é pequenito, pessoal e intransmissível e não tenho nenhum contrato que me obrigue a vir cá sempre :p além disso, vou seguir o meu sonho... :D Obrigada por passares por cá!!!

Inês Correia disse...

Não tens nenhum contrato????? Ai tens sim!!! Porque EU (e acredito que mais algumas pessoas) queremos posts apetitosos para ler! Não estás a pensar contrariar-me, pois não?? Looool

Rita P Faleiro disse...

Lol!!! Pronto, ok, já que pedes com tanto jeitinho, eu vou fazer assim: como em Castro não vou ter net, vou escrevendo os posts jeitozinhos e ao fim de semana carrego-os todos e assim tu já tens com que te entreter. Boa?? :p

Unknown disse...

Boa! :p

Olhos Dourados disse...

Só coisas boas, portanto!

Elias disse...

Claro que já sabia tudo isso de primeira mão lol, mas não posso deixar de dizer como é bom ver-te feliz e que afinal tudo se foi compor e as coisas estão a correr bem :)
E ainda bem que estás de volta ao blog, também pertenço ao grupo de pessoas que insistiram com isso lol :P

Rascunhos antigos