Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, junho 19, 2011

Diário da noiva: do processo canónico e de quão farta dele estou

Ora bem, na 2f passada, depois de ter ido falar com o padre A. sobre a minha situação, à tarde recebo uma chamada que passo a transcrever:

Eu - "Estou sim, boa tarde?"
Pe. F. - "Boa tarde. Daqui fala o padre F."
Eu - "Sim sim, que posso fazer por si?"
Pe. F. - "É só para dizer que afinal de contas o seu processo pode ser tratado aqui em Tavira."
Eu - "Ah sim? E a reunião com o Pe. A.?"
Pe. F. - "Em princípio fica sem efeito, mas ele há de lhe telefonar esta semana a confirmar. Agora só tem que vir cá no próximo domingo às 16:30 com o seu noivo"

É domingo, passou uma semana, o Pe. A. não telefonou e eu estou farta que os senhores doutores padres gozem com a minha cara e com a organização da minha vida!

É que só pode ser gozo... o E. "só" tem que fazer 130 km cada vez que tem que vir cá para falar com um dos senhores padres que não se decidem onde raio é que posso tratar o meu processo!!!!

Vamos lá ver qual o desenvolvimento no capítulo de hoje... fiquem ligados que isto promete!!


Share |





"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos