Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, junho 12, 2011

Diário da Noiva: flutes e lembranças para os convidados

Tenho a dizer aos queridos leitores e queridas leitoras d'A Secretária que acabei ontem à noite com o E., com a ajuda da J., uma maratona de flutes. As flutes do champanhe vão ser todas decoradas por nós, portanto estão a ver a trabalheira que foi cortar "n" pedacinhos de fio metálico forrado a plástico, dar-lhe uma determinada forma (e o meu jeitinho para manualidades não é assim muito), montar as flutes, e colar esses "n" pedacinhos de arame já moldados nas flutes já montadas. Acabei era quase meia noite, já não via nada à frente. Mas também cheguei à cama e não houve insónia para ninguém!
Hoje então dedicámo-nos às lembranças para os convidados. Bem, pelo menos a uma parte de um terço das lembranças, que serão também elas personalizadas. Só vos posso dizer que, se fossem compradas, não teriam tanta piada.
Se está a dar trabalho? Claro que está. Mas se depois teria o mesmo valor? Nem por sombras. Confesso que adorava poder colocar já aqui imagens das flutes, e das lembranças, mas depois ia-se a surpresa para os convidados...
Ai, pareço uma criancinha pequena, eu sei. É tal e qual o que a J. me disse no outro dia, quando cheguei a casa com as alianças e lhas fui mostrar... sei que pareço uma criança pequena, estou tão feliz, tão ansiosa com tudo isto... que querem, aguentem-se!

Share |





"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos