Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, agosto 28, 2011

Menu do jantar de ontem: Massa com molho de marisco e legumes

Ontem deu-me para improvisar na cozinha.
Quis fazer um jantar diferente, saboroso, especial. A J. foi jantar com uma amiga e então éramos só dois, eu e o E., e quis surpreendê-lo.
Assim, enquanto ele foi levar a J., meti-me na cozinha e preparei uma massa com molho de legumes e marisco.
Ficou uma maravilha!

Receita:

Colocar numa frigideira anti-aderente os ingredientes todos: camarão, delícias do mar, courgette e cebola, estas duas últimas cortadas aos cubinhos pequeninos. Temperar com um fio de azeite, sal, pimenta e ervas aromáticas a gosto (eu coloquei ervas picantes porque adoro o sabor).

Quando estiver refogado, adicionar polpa de tomate e natas de soja (ou natas normais, como preferirem). Deixar apurar.

Cozer a massa e... voilá!





(E qualquer dia isto deixa de ser uma secretária e passa a ser um blog de cozinha :/)


Share |





"Nosce te ipsum"

5 clips:

Elias disse...

E ficou deliciosissimo! :D :D :D

Bomboca do Amor disse...

Tem um aspecto divinal!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Rita P Faleiro disse...

Obrigada aos dois! :D

Shell disse...

Nhamiiiii :) tem mesmo bom aspecto e eu adoro massa! Tenho que experimentar esta * beijinho

Rita P Faleiro disse...

Acredita, Shell, é uma maravilha!!! Experimenta e depois diz-me ;) ***

Rascunhos antigos