Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, agosto 24, 2011

Pequeno aviso

Querida pessoa que tentou entrar no meu Facebook às 5 da manhã a partir de Lisboa:

O FB pode ter muita coisa má, e tudo o mais, mas tem algo porreiro. Sabias, querido intruso-que-não-o-chegou-a-ser, que hoje em dia nós podemos identificar no FB os computadores que estão autorizados a entrar na nossa conta?

Sabias igualmente que se tentares entrar com uma pass errada, eu sou avisada de onde e quando o tentaste fazer?

Não sei o que esperas encontrar no meu FB, garanto que não escondo lá lingotes de ouro nem sou associada do Wikileaks, pelo que não há segredos de estado na minha página.

Fico muito lisonjeada por ter para ti tanta importância que te dignas a tentar entrar na minha conta. Não sei muito bem o que quererias fazer, já que cada vez menos tenho possibilidades de vir à Internet e toda a gente sabe disso, pelo que seria de estranhar eu de repente tornar-me viciadérrima em FB, mas pronto, eu entendo, às 5 da manhã não dava para, a partir de Lisboa, o teu cérebro estar a funcionar a 100%.

Não obstante, devo avisar-te que a minha pass já foi alterada.

Se queres brincar, brincamos. Quero ver-te adivinhar a nova!!

Dito isto,

PASSA BEM!


Share |






"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos