Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, setembro 28, 2011

Mais uma coincidência destas e jogo no Euromilhões...

Um minuto tem 60 segundos.
Uma hora tem 60 minutos.
Um dia tem 24 horas.

Ora bem, isto dá 60*60*24, ou seja, 3600*24, ou seja, 86400 segundos num dia.

Qual a probabilidade de, no meio de tanto segundo, eu e o E. irmos a casa dos meus pais ver como estava tudo (porque a casa estava sem ninguém) e chegarmos lá 10 minutos, mais coisa menos coisa, após os canos terem rebentado? No preciso momento em que a banheira, estando cheia, estava apenas a começar a transbordar?

Foi mesmo a tempo de ir a correr desligar a bomba da água e ensopar tudo em toalhas, no rés do chão e primeiro andar, e limpar.

Felizmente não foi como antes do casamento, que esteve a água a correr 3 dias antes de alguém se dar conta. Aí sim, houve prejuízos e dois meses de atraso de vida...

Aqui, coincidência das coincidências, chegámos mesmo a tempo de evitar o pior. Agora é tratar de voltar a substituir tudo e deixar o tecto/chão secar. Outra vez.


Share |





"Nosce te ipsum"

3 clips:

Anónimo disse...

Epa que cena, ainda bem que chegaram a tempo de evitar prejuizos grandes.

Olha, uma leitora do meu blog, deixou um comentário para ti, sobre o comentário que tu me deixaste à cerca das enxaquecas:

"Rita, podes dizer-me o nome dessas cápsulas e gotas, por favor? É que já tentei tanta coisa e o zomig que é suposto ser uma bomba, de nada serviu...Obrigada...Beijo*"
em Semana difícil!

Se puderes ajudar a moça, agradeço linda :)

Beijoooo

Rita P Faleiro disse...

Nem me digas nada!... Fogo... Ok, vou lá ao teu blog responder à tua leitora! =) Beijinhos

Elias disse...

Mesmo, foi cá uma coincidência...
Mas no outro dia ainda me aconteceu melhor: fui às compras, e quando fui pagar, era 3 euros e 26 cents, e ao sacar a carteira vi que tinha EXACTAMENTE este montante em moedas na minha carteira, nem mais um cêntimo! :O :O

Rascunhos antigos