Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, outubro 23, 2011

Hoje estamos de parabéns!

A juntar ao aniversário do E.,

ainda comemoramos 3 mesitos de casamento

Para comemorar, vou para Almada que tenho amanhã exame de admissão ao Mestrado.

A festa terá de ficar para outro dia ;)

Bom Domingo a todos, que o passem entre família e amigos e com muita alegria, saúde, paz e amor!


Share |




"Nosce te ipsum"

7 clips:

Bomboca do Amor disse...

Parabéns a ambos e boa sorte para ti!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Lily disse...

Parabéns! Aos dois ;) Beijinho

Mary Silva disse...

Um bocadão atrasada mas PARABÉNS Rita parabéns a dobrar ;) se assim se possa dizer que sejas muito feliz é o que te desejo do fundo do coração ,) beijinho

Rita P Faleiro disse...

Bomboca, Lily e Mary: muito obrigada às 3.

Sim, Mary, sou muito feliz assim. Felizmente! Ando cansada, sem dúvida, mas... a felicidade no meu rosto é visível a todos =)

Rita P Faleiro disse...

Bomboca, Lily e Mary: muito obrigada às 3.

Sim, Mary, sou muito feliz assim. Felizmente! Ando cansada, sem dúvida, mas... a felicidade no meu rosto é visível a todos =)

Elias disse...

Como é que não tive tempo para comentar este post, que até era metade dedicado a mim... (agora imaginem-me vermelho de vergonha como nem um pimento ou um tomate, pronto, se preferirem, mas não gosto de tomates...:P)... foi um post mt giro e querido, sem dúvida, e eu na altura disse isso pessoalmente, só não tive foi tempo para comentar... :S mas costumam dizer: mais vale tarde do que nunca :)

Rita P Faleiro disse...

Ai Elias Elias!!!

A tua sorte é que comentaste logo de viva voz... por isso até escapa! ;)

Rascunhos antigos