Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, outubro 13, 2011

Mais um selinho nunca fez mal a ninguém, verdade?

Depois de larguíssimos meses sem um selo a adornar a minha secretária, a querida Bomboca colocou um no blog dela para quem o quisesse. E eu gostei tanto que pimba!, já cá canta. Obrigada Bomboca!!



Vamos então às "regras":



1 - Postar o selo e o blogue de quem o indicou
2 - Postar a TAG e responder
3 - Indicar dez outros blogues e avisar

TAG:
O que mais gosto em mim?
Adoro a minha cara, sobretudo os olhos =)

O que menos gosto em mim?
Os braços e o estômago...

Se eu ganhasse o Euromilhões eu...
Ui! Bela pergunta... doava metade a instituições de caridade, pagava as minhas dívidas e o resto logo se via... talvez arranjasse um cantinho meu ;)

Citar dez coisas sem as quais não viveria
Os meus pais, a minha irmã, o E., a música, o piano, os livros, um bloco de papel e caneta para escrever, saúde, harmonia entre as pessoas que me rodeiam e um emprego bom.

Qual o significado do blogue para mim
A Secretária da Rita faz parte da minha vida desde 2005. Adoro vir cá escrever, desabafar, "aparvalhar". É um lugar de descompressão =)

O que é beleza para mim?
Beleza para mim é muito mais que o aspecto exterior. É uma mistura de personalidade, carácter, atitude, saber estar na vida, doçura... não dá para definir!

Frase que marcou a minha vida
Há muitas.
Posso referir "conhece-te a ti próprio", "nunca desistas dos teus sonhos". Mas sobretudo a frase que me ajudou a suportar a primeira licenciatura: "Atenção! És uma F.! Vais vencer tudo!" (sendo o meu apelido, não o vou escrever).

Passo o selo a
Meus amigos, como as visitas aqui a este cantinho não são muitas, quem quiser está à vontade para levar o selinho. =)

Obrigada Bomboca!!


Share |







"Nosce te ipsum"

2 clips:

Bomboca do Amor disse...

É sempre bom conhecer mais um pouco sobre ti. ;-)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Rita P Faleiro disse...

Oh... são coisas simples, mas eu sou assim. Simples e descomplicada (pelo menos gosto de acreditar nisso!)

***

Rita

Rascunhos antigos