Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, outubro 14, 2011

Parabéns!

E a septuagésima seguidora da Secretária é...


Tchan-tchan-tcha-tchaaaannn....

Olívia Palito, do blog Olívia Palito no País das Maravilhas.

Bemvinda à Secretária!!

Share |





"Nosce te ipsum"

7 clips:

teardrop disse...

Parabéns pelos seguidores :) É um prazer passar por cá!
Beijinhos

Rita P Faleiro disse...

Obrigada Teardrop.
Sabes, pode ser muito fútil da minha parte, mas já tenho este blog há tanto tempo, invisto tanto tempo nele, que gosto de ver que aos (muito) poucos, vai crescendo o número de pessoas que gostam de o seguir e por vezes comentar =)

Beijinho grande e passa sempre que quiseres!

Luís Henriques disse...

[hoje é dia de comentários!] Parabéns! O meu (não o Atrium) está fraquito de seguidores... pelo networked até tenho uns quantos, agora pelo Google... literalmente uma dúzia. Suponho que a Musicologia não seja muito interessante... com reviews de cds e livros, questões de metodologia, estética etc. etc...

É bom voltar a ver a "secretária" com actividade :)

bjs

Elias disse...

Parabéns :). Ainda vais ganhar muitos mais... o teu blog é interessante sobretudo pela variedade dos temas e pela simpatia e humor dos textos, portanto mereces :)

Rita P Faleiro disse...

Luís: estou a ver que hoje realmente é dia de comentário. Fico contente!!! :D Sabes, a Musicologia é extremamente interessante. Mas como tu próprio um dia me disseste (ainda que não me lembre das palavras exactas...) o que "vende" é a futilidade...
Agora que o teu é dos melhores blogs que conheço, lá isso é.
E só por causa das tosses, vou publicitá-lo agora mesmo na Secretária e na página do FB da Secretária.
Continua sempre com ele, pois adoro lá ir aprender algo novo a cada vez que o abro!
Beijinhos para ti também, e obrigada pelos comentários!!

. disse...

Rita querida, será um prazer seguir-te. Gosto pessoas assim: do bem. ;]

Beijo e óptimo fim-de-semana*

Rita P Faleiro disse...

Olívia: mais uma vez, benvinda!! =)

Um excelente fim de semana para ti também!!

Rascunhos antigos