Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, dezembro 04, 2011

Há momentos especiais

Ter feito pela primeira vez a árvore de Natal com o E.
Tê-la com as luzinhas ligadas...
As luzes da sala apagadas...
Um cd de música de Natal a tocar...

Há pequeninos momentos que ficam gravados na nossa memória e no nosso coração, e ter oportunidade de viver pela primeira vez estes momentos tão especiais a dois... é sem dúvida um deles.

Mas não vou mentir... também tenho saudades (e muitas!) destes momentos com os meus papás e maninha. Chega-me logo a lágrima ao canto do olho... (mas também maria-chorona como sou, não admira...). É que mesmo depois de casada, a casa da Super Mãe e do Super Pai e da Super Irmã continua a ter um cheiro, um sabor, um tacto muito muito especial!

Share |





"Nosce te ipsum"

3 clips:

Lily disse...

Adoro o Natal, já tenho a casa toda enfeitada ;)

Rita P Faleiro disse...

Eu toda toda não tenho... é mesmo só a árvorezinha =) O tempo ainda não deu para mais! ;)

Elias disse...

Pois é, sabe bem, muito bem mesmo... e a árvore realmente está a ficar bonita... :)

Rascunhos antigos