Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, janeiro 31, 2012

Obrigada Lily!

Apesar da minha ausência d'A Secretária (a minha vida anda numa agitação tão grande que é impossível...), a querida Lily lembrou-se de mim e deixou-me um selinho com uma mensagem muito querida:







As regras são as seguintes:

1 - Referir a blogger que lho deu;

As coisinhas da Lily - Um blog muito querido, simples e simpático, tal como a Lily (já agora, querida Lily, espero que estejas melhor das enxaquecas... as minhas voltaram!)

2 - Cole o selinho em seu blog;



3 - Escolha 5 blogs para repassá-lo:

esta é difícil... gosto de tantos blogs! Se gostarem dele, peguem e levem!

***







Share |





"Nosce te ipsum"

3 clips:

Inês Correia disse...

Dois passarinhos contaram-me que sua senhoria anda a abusar na dose! Veja lá se se acalma, porque há coisas que não são para fazer, são para ir fazendo (já sei que não faz parte do teu feitio mas tem de ser!). Vá, porte-se bem senão... (imagina-me a fazer cara me má). Beijinhos linda e não desesperes!

Inês Correia disse...

Ai olha! O meu blog está ali na lista ao lado! Obrigada miga ;)

Rita P Faleiro disse...

Ai esses dois passarinhos, esses dois passarinhos... eu sei, Inês, são para ir fazendo, mas o feitio de uma vida não se muda assim do dia para a noite... Mas sim, vai-se fazendo como se pode =)

E claro que o teu blog está ali! Isso nem se punha em questão! Só não o comento mais porque enfim, com o ir-se fazendo, o tempo livre é assim a modos que muuuuuuuuito pouco... ;)

***

Rascunhos antigos