Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, março 01, 2006

Porque é importante ter-se amigos.

Esta postagem é apenas para deixar o meu obrigada à minha amiga Catarina, que se tem revelado uma verdadeira pérola.
Obrigada pela tua amizade.

Catarina...Mais uma vez deixaste-me sem palavras.

Sabes que às vezes as amizades surgem de onde menos esperamos, quase como se fossem um segredo muito precioso para certas pessoas e apenas a elas se mostrasse.

Desculpa a minha falta de inspiração, o meu dom com as palavras há muito que se foi, agora adquiri o péssimo hábito de me engasgar com elas e de fazer figura de urso.DE qualquer maneira, tu és uma dessas amizades preciosas que dou graças por ter aparecido na minha vida.

Obrigada por me teres deixado entrar na tua, ocmpartilhar alegrias e tristezas, gozar e falar a sério.Adoro-te miúda, mas já sabes...Catarina, larga a erva!

Beijão


Rascunhos antigos