Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, maio 03, 2007

Grande Mana!

Hoje a minha bebezinha, a minha irmãzinha que ainda cheira a chuchas e a leite (sim, o facto de ter 12 anos é completamente irrelevante, para mim há de ser sempre a minha maninha! e aí de quem se meta com ela!), vai tocar numa gala de piano.

Não é surpresa nenhuma que ela é uma pianista promissora, gosta mesmo de estar ao piano e tocar, tocar, tocar.

Como eu a compreendo...

Através do piano, da música, podemos expressar tantos sentimentos... coisas que de outra maneira eu não consigo dizer ou transmitir... amor, nervosismo, raiva, intimidade... através de um teclado, tento por cá para fora tudo o que me vai no coração.

Adoro tocar. Não saberia viver sem o piano. É o meu melhor amigo, é quem melhor me entende, e é o meu microfone para o Mundo!

Claro que não toco tão bem como a minha maninha, pois eu tenho o gosto e ela tem o gosto com o dom. Não me importo, pois estou super orgulhosa dela!

Hoje, na 1ª Gala em homenagem de Maria Campina, que vai decorrer em Faro, no Auditório Pedro Ruivo (no Conservatório Regional do Algarve Maria Campina), ela é uma das poucas alunas escolhidas. Vão ao todo 3 alunos: a minha mana, a alhona e o sardinha.

Como não ficar orgulhosa?? É tão pequenina e domina já tão bem a arte de tocar!

Ai, adoro esta gaiata, sou a sua fã número 1!!!

Parabéns maninha! A Gala vai ser um sucesso!

1 clips:

Júlia disse...

Com que então, ainda cheiro a chuchas e a leite... LoOOl!!!

Ainda bebo leite é verdade mas agora a CHUCHAS?!!! Isto não é verdade. Só pode ser daquelas brincadeiras tuas para depois levares uma bela coça de cócegas(EH lá!! Eu tenho boas frases!LoOOl).

Vá, fica bem e bjs.

Rascunhos antigos