Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 15, 2009

É uma tristeza que me invade sem eu perceber de onde vem. É uma saudade apertada de tempos, pessoas, vivências e situações que passaram e não regressam, por muito que se queira. É uma nostalgia, uma vontade de me fechar em mim mesma e não me abrir a pessoas, sensações, sentimentos; é um querer por outro lado exteriorizar o que me vai na alma, o que não ouso dizer a ninguém, esta tristeza e este mal estar que hoje me consome. É o precisar ao mesmo tempo de estar sozinha e estar acompanhada, é o precisar das pessoas e ao mesmo tempo rejeitar a sua companhia, é o querer estar alegre e feliz e não o conseguir, é o deixar-me consumir pela saudade, por este conceito e não por nenhuma situação concreta, é o querer deixar-me consumir por ela, e ao mesmo tempo querer mandá-la embora. Mais não, basta, e não basta ao mesmo tempo. É o não saber quem sou e não saber quem sou para os outros, é o saber que não mudarei e sonhar com ser outra pessoa diferente, é o querer ser livre e estar apegada a tanta coisa que me prende. É tudo junto, é ser e sentir-me una e múltipla, uma imensidão de pessoas e universos dentro de mim, é uma tristeza que me invade sem eu perceber de onde vem...

Rascunhos antigos