Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, abril 05, 2009

Já cheira mal!

Daqui a pouco, fará dois anos que Maddie McCann desapareceu.
Há muita coisa mal contada nesta história, muitos pormenores no mínimo estranhos, factos que parecem não bater bem uns com os outros, e acima de tudo há muita especulação.

Parece-me inacreditável quanto aquele casal ganhou (sim, leram bem, e não, não sou um animal sem sentimentos..) com o desaparecimento da filha.

Já não falo da possibilidade de eles terem (acidentalmente ou não) feito algo à menina. Calmantes, um acidente doméstico... toda a gente sabe que acidentes domésticos são uma das grandes causas de morte infantil, basta ligarmos diariamente a nossa pequena "caixinha mágica" e somos logo bombardeados com notícias terríveis dessas.

Já não falo em todas as atitudes estranhas que eles tiveram.

Já não falo nas contradições de testemunhos, nas "visões" de "suspeitos" que iam aparecendo ao longo do tempo, qual tentativa de se atirar areia para os olhos das pessoas.

Agora, falo sim do pivete que todo este caso já traz consigo.

Por favor! Já não bastava o fundo para encontrar a menina (hm... quem o geria?? quem ganhou com isso??), se não também agora um documentário??

Se bem me recordo, houve uma altura em que a PJ quis que Suas Excelências deslocassem o real fofo a este país de tansos. Mas eles vieram? Não! Não porque ninguém entende, mas nao.

E agora... 2 anos depois... já cá veem? Para ajudar a PJ não se dignam a vir, para ajudar a PJ a tentar descobrir a SUA PRÓPRIA filha nao vêm cá... mas para fazerem um documentário que provavelmente até será vendido, aí já podem cá vir?

Mas que raio de palhaçada é esta?

Nem a memória da menina respeitam?
A sério, isto revolta-me tanto que nem me consigo expressar em condições.

Eu nao tenho filhos ainda. Mas é das coisas que mais desejo, todos os que me conhecem sabem disso. Apenas tentar imaginar a dor de os perder é quase insuportável.

E estes "senhores", médicos de uma raça superior (oh, ao tempo que as relações ingleses-portugueses são historicamente conhecidas... mas não adianta entrar por estas questões agora, não me apetece começar a divagar... quer dizer, apetecer até apetece, mas se o começo a fazer desvio-me tanto do assunto que não consigo regressar a ele)... estes senhores perdem uma filha e fazem um documentário com isso? Por favor... dirigem actores, dão indicações, revivem esse drama?

O que me leva às seguintes conclusões...

1) Não devem ser humanos
2) Não deve ter sido um drama assim tão grande...

Que palhaçada! E os nossos media a cobrir tudo isto, a alimentar isto... é revoltante, deprimente... É o nosso país!...

Rascunhos antigos