Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, abril 05, 2009

À laia de desabafo, de revolta, do que lhe quiserem chamar...

Há algo de que eu já me dei conta há algum tempo, mas nunca o referi publicamente (apesar de o conceito "público" ser algo extremamente relativo neste espaço...).

Aparentemente, há pessoas de uma certa categoria (a qual eu gosto de apelidar como teoricamente-muito-atarefadas-mas-na-prática-não-o-são) que conseguem ter tempo, neste mundo de doidos, de vir ao meu blog, retirar informações e passá-las a terceiros com o objectivo quase de controlar a minha vida e com isso tentarem algo que ainda não é perfeitamente claro para mim.

Ora bem.

Tenho algumas considerações a tecer...

Em primeiro lugar, o meu obrigada a essas pessoas, porque acabaram de me provar que ao contrário do que sempre pensei, alguma importância devo ter para ocupar tempo fundamental nas suas vidas. Alguma importância devo ter para que falem de mim!! Ena pá! E eu que andei tantos anos a pensar o contrário! Altamente!...

Em segundo lugar... e mais a sério...

Tenho a dizer que escrevo o que me apetece, uma vez que não ofendo ninguém. A minha vida a mim me pertence, as minhas decisões por mim foram feitas e as consequências por mim serão aceites.

Se me apetecer vir aqui colocar animações gráficas que me transformem na Brigitte Bardot... queiram por favor explicar-me em que é que isso vos afecta e em que é que isso vos rouba quase o pão da mesa??

A sério... Um conselho...

Arranjem uma vida vossa, não sejam frustrados, e não se metam onde não são chamados...

Não por mim, que me é completamente indiferente o que dizem ou deixam de dizer sobre mim... É para o lado que durmo melhor...

Mas por vocês... quer dizer... tornam-se, na vossa tentativa de serem muito tudo-e-mais-alguma-coisa, dignos da minha pena... e penas têm as galinhas, eu que saiba sou humana!!

Get a life..

Rascunhos antigos