Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, fevereiro 28, 2010

Adoro...

o nosso SNS, tal como já tinha dito noutro post...

Hoje tive o privilégio de ter sido brindada com uma consulta de 20 segundos.

Fantástico, hein?

Transcrevo:

Eu - Doutor, preciso que me veja, estou com a garganta queimada, bla bla bla (descrevi todos os sintomas, incluindo o facto de ser asmática e ter evoluções muito rápidas das minhas doenças, pelo que preciso sempre de antibiótico)

M. - Sim, sim, vamos ver a garganta.

Eu - Ok.

M. - Sim, está vermelha. Ponha o spray e está.


Pronto...

Conclusão desta consulta de 20 segundos: o spray desencadeou-me uma crise de asma tão grande que voltei a ter o privilégio de visitar pela segunda vez o magnífico centro de saúde.

Espectáculo!

Escusado será dizer que fiquei a oxigénio meia hora... e saí de lá com a receita para o antibiótico...

Ah, a maravilhosa vida dos utentes dos centros de saúde...

"Noscete ipsum"

2 clips:

Scherzan disse...

A piada é que nessa consulta de 20 segundos, provavelmente esperaste 2 horas que o sr. doutor decidisse vir trabalhar, pusesse a cuscuvilhice em dia com as enfermeiras, atendesse as 5764 pessoas que estavam à tua frente... certo?
Comigo é muito assim.

Rita P Faleiro disse...

Não, Scherzan. A piada é a seguinte: o centro de saúde estava vazio, por isso fui logo atendida. A consulta de 20 segundos deveu-se ao facto de eu ter cometido o crime de ter interrompido a leitura das revistas semanais que o senhor doutor estava a fazer...ficou muito incomodado por ter aparecido alguém para ele tratar, então, até devia estar no meio de algum artigo interessantíssimo como "Como ser um melhor médico" ou algo assim no género...

Vistas bem as coisas, a culpa até foi minha!...

Enfim... sem comentários...

Rascunhos antigos