Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Bem, parece que o trabalho compensou...

Ao fim de não sei quanto tempo, lá foram dadas à luz as notas de Análise Musical V, onde obtive um lindo e adorado 19 :D :D :D

Agora é que vou ser alvo de falatórios... numa turma onde a média ronda, na nota final, os 10 e 11, aparece lá um 17 (a média do 19 com as classificações anteriores), já estou mesmo a ver...

Não me interessa.

Sei que falam de mim de qualquer maneira, é o meu destino, ora, paciência.

Como eu dizia no outro dia, quem tem problemas, tem duas soluções: ou toma um analgésico para a dor de cotovelo ou mete a viola no saco e toca a andar!

Haja saúde e boa disposição para todos!

"Noscete ipsum"

1 clips:

Elias disse...

Mais uma vez parabéns pela nota :), tiveste a recompensa merecida...
Quanto áqueles que falam, é como dizes, deixa-os falar...

Rascunhos antigos