Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Das coisas misteriosas #4

O meu antigo laranjinha (leia-se o meu antigo portátil toshiba cor de laranja) está assombrado.

Juro!!

Foi só ver o FarmVille, onde a minha mãe estava a jogar, a começar a fazer coisinhas estranhas e o rato a andar de um lado para o outro, aumentar de tamanho, diminuir de tamanho...

Pois é...

Tenho um fantasma no laranjinha!

Acho que o vou baptizar Godofredo 2 (sim, que o Godofredo 1 é o fantasma do frigorífico da minha casa em Évora.)

"Noscete ipsum"

2 clips:

Luís disse...

Meu Deus, o Godofredo, ao tempo que não pensava nesse muddafugga!

Godofredo 2.0?

Godofredo, this time it's digital?

Godofredo, PSD strikes back?

Godofredo, you can't rhyme with flippin "orange"?

Godofredo, the orange ghost, the most virus related ghost you know? *sang to the tune of Casper*

Preciso de férias e de um novo hobby...

Elias disse...

Portátil possuído? Deixa lá, se para o teu precisas de chamar os GhostBusters, para o meu é alguém da PestControl, portanto, não sei o q é pior...:P

Rascunhos antigos