Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, setembro 02, 2011

Há dias perfeitos, não há?

E quando um desses dias perfeitos coincide com o início do mês, apenas se pode esperar boa sorte!

Realmente ontem tive um dia de sonho. Há muito que não me sentia tão bem.
Consegui finalmente tratar do vidro do carro, que resolveu estalar até metade por causa do calor que fez, consegui fazer cerca de 7 km entre marcha e bicicleta, jantei maravilhosamente bem uns legumes salteados com molho de caril que inventei no momento e ainda fui à Praça comer um gelado e arejar um bocado a cabeça, ao final da noite.

Soube bem estar na praça, a comer um gelado, abraçada ao E., a ver as pessoas passar, as crianças a brincar e a pularem, com uma temperatura amena, nem calor nem frio, estando simplesmente calada. Há momentos em que  uma conversa é superficial, em que basta apenas estar a ouvir o silêncio, ou o barulho de fundo de uma cidade calma em inícios de Setembro, e ontem foi um desses momentos.

Mais perfeito mais perfeito apenas se os malditos horários de oferta de escola para Portimão saíssem, para eu ficar com a certeza de que vou mesmo ter trabalho lá... É que a meu ver não há razão para tanto atraso, para terem já saído ofertas de escola para Educação Musical e Educação Especial para todas as escolas no Algarve tirando aquela para onde me garantiram que eu ia ficar.... boa pontaria, Rita, boa pontaria...

Share |




"Nosce te ipsum"

3 clips:

Bomboca do Amor disse...

Dias assim são maravilhosos!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Rita P Faleiro disse...

Bomboca, pois são! E o facto de não acontecerem todos os dias ainda nos faz dar-lhes mais valor! Um grande beijinho para ti e para o teu filhote!

Elias disse...

Pois é, foi um dia em cheio! :D

E hj tá a ser outro, pelo menos para mim :)

A cena dos horários, enfim, no comments... a única coisa que sei é que tb já começo a ficar ligeiramente preocupado... :S

Rascunhos antigos