Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, outubro 10, 2011

Desabafo...

Pode não ser a melhor coisa a dizer, mas estando já a 10 de Outubro começo a estar sinceramente preocupada pelos horários que nunca mais saem.
Desde Agosto que nos dizem que eles estão mesmo aí a rebentar, desde Agosto que recusamos outras propostas porque precisam mesmo de nós, e desde Agosto que estamos assim.
Há sempre uma razão"válida" para eles não sairem. Sempre.
Só que agora já não sei o que pensar... já chega! Se precisam tanto de nós, façam algo em vez de ficarem à espera, pois nós nada podemos fazer.
Quando as coisas nascem tortas, nunca se endireitam, não é?
:(

Share |





"Nosce te ipsum"

6 clips:

Luís Henriques disse...

Pois é... irritante. Noutros lugares (onde não se fala português) a coisa é planeada para o ano seguinte em Abril ou Maio, ou seja, no final de Junho já todos sabe o que se irá passar em Setembro, salvo alguns pequenos "ajustes" de ocasião.

Cá... e depois como querem as pessoas que quem não fala português nos leve a sério?

Bjs

Rita P Faleiro disse...

Pois é, Luís. Aqui, desde Agosto que nos dizem "não se preocupem, eles estão mesmo a sair" e por aí fora. Depois, desde essa altura até agora só têm aparecido problemas com códigos, com grupos de recrutamento, com isto, com aquilo. Hoje de manhã liguei para dois sítios diferentes, e se num lado dizem "sim sim, eles vão ser autorizados ainda esta semana, o sítio X já nos deu essa informação", no sítio X, para onde liguei depois, diz "não não, não temos horários nenhuns aqui, e não há autorização para validar com o grupo Y"... E nós vamos pensar o quê???...

Lily disse...

Rita, não deve ser nada a facil mas, também não há muito que possas fazer, o nosso Portugal ainda tem muito de evoluir nesse sentido...Força e um beijinho*

Rita P Faleiro disse...

Obrigada Lily. A esperança deve ser sempre a última a morrer, mas é já muito tempo, são muitas semanas a ouvir "estão mesmo mesmo mesmo aí a rebentar", sabes?... É que hipoteca a hipótese de arranjar algo temporário porque nunca se sabe quando vão efectivamente sair, nunca se sabe quando vamos efectivamente começar a trabalhar. Mas obrigada pelas tuas palavras =)

Beijinho para ti também!

Anónimo disse...

Entendo bem o teu desespero... O nosso país vai de mal a pior :(

Rita P Faleiro disse...

Pois é, Lu. Quase nem dá para acreditar, não soubesse eu que Portugal é isto... :(

Rascunhos antigos