Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Agradecimento!

Do fundo do meu humilde coração, quero deixar um sentido e reconhecido agradecimento ao Estado Português que a partir de 5ª feira me vai fazer pagar mais 20 euros por semana (mais coisa menos coisa) para poder ir trabalhar!

Muito obrigada por me mostrarem de forma tão clarividente onde posso investir o meu tão abundante dinheiro: na fantabulástica A22.

Acho inclusivamente muito justo o preçário ser tão diferente entre si. Na realidade, que outra opção haveria se não taxar ao máximo cerca de 17 km em que é impossível circular na Estrada Regional 125? Troço em que em apenas 5 km existem 7 rotundas e onde a velocidade média de circulação ronda os 30/40 kh/h... Claro que justifica pagar 2 euros e tal por esse troço!!

Obrigada por me tirares a única alternativa viável à Via do Elefante. Na REGIONAL 125, é impossível andar. Entre traços contínuos, rotundas, vilas e lugares e domingueiros, a velocidade média de circulação é entre os 40 e os 65/70 kmh, sendo que quando temos possibilidade de ir a 70 até os pelinhos do nariz se agitam de tão rápido que vamos...

Vou ficar tão mais feliz com menos estes euros semanais na carteira e por pagar para ter de ir trabalhar...

(O revoltante nesta situação é que de facto NÃO HÁ outra alternativa à A22, digam o que disserem!)

Share |





"Nosce te ipsum"

1 clips:

Elias disse...

Sim, a N125 na tua zona não é mesmo viável, que já consegui ver isso com os meus próprios olhos... mesmo aqui já é um sacrificio, quanto mais na tua zona... e logo é o sitio mais caro, que coincidência, NOT.... :S :S :((( cambada de ladrões, é o que tenho a dizer...

Rascunhos antigos