Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 08, 2011

"&%/$?#)$(/%&!"#/$%/%(#)""%!!!!!!!!!

Em adenda a isto...















Eu até os mandaria roubar para a estrada, mas parece que já o fizeram...

GATUNOS!


Share |











"Nosce te ipsum"

2 clips:

Raquel disse...

Acho que me vai tudo cair em cima, mas a verdade é que finalmente houve justiça! É que as skuts já existem há algum tempo no norte!!! E nós já as andávamos a pagar há algum tempo!
Não estou a dizer que é justo que elas existam. Aliás, acho que são uma aberração....mas pelo menos não é só o Norte a ter de as "aturar"!!!!

Elias disse...

É um abuso e uma total falta de consideração ou realismo. O único resultado vai ser: um sério impacto à economia da região, pois não é só quem trabalha, mas até os turistas irão evitar o algarve por causa disso. Acompanhado do facto de que a AE vai ficar às moscas e como tal o estado não vai facturar nada com isto (para não falar nas dívidas que já contraiu com a instalação dos pórticos), se ao menos tivessem tido a decencia de cobrar valores razoãveis, mas não... é mais caro que a AE que vai para lisboa... e não, não acho que tenha sido feito qualquer tipo de justiça... é um abuso total, especialmente tendo em conta que a única alternativa é a N125, que nos anos 90 era considerada como uma das "estradas da morte" e que sem dúvida em certos troços não passa duma estrada regional... vamos ter filas e filas e um aumento drastico de acidentes e mortos e o estado não irá ganhar NADA com isso.... enfim...

Rascunhos antigos