Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, março 16, 2006

Bom dia queridos leitores!



Bom dia!

Já devia estar a pensar que vos tinha esquecido, näo?... Näo, na verdade o que se passa é que näo tenho tido assim muito tempo para cá vir, e tenho-me limitado a pôr uns vídeos ou assim.





Mas hoje aproveito qeu está na hora de limpeza dos quartos e venho até aqui deixar-vos um beijinho muito grande a todos.

Aqui por Santiago as coisas estäo a correr bem. Gosto imenso de cá estar, e o tempo passa a correr. Nem quero pensar, mas qualquer dia é hora de partir...



Estou atolada em trabalhos, mas ainda me falta a coragem para os fazer. Este fim de semana a ver se ataco um deles, sobre Fernando Pessoa. Tenho também imensa coisa para ler e para fazer recensöes (oh näo! elas perseguem-me!!!), mas a sorte é que pelo menos säo interessantes. "A CIA e a guerra fria cultural" e "AS cruzadas vistas pelos árabes" säo dois livros no mínimo fascinantes. Estäo escritos de uma maneira que nem nos apercebemos que é matéria escolar, sabem? Por acaso estou a adorar.



Tenho tido alguns problemas em administrar o blog, porque está demasiado pesado. Por isso näo estranhem se eu tiver que tirar algumas coisas, de maneira a torná-lo mais rápido. Infelizmente, foi o que aconteceu com a música que eu cá tinha. Estava a tornar-se incompatível com o resto das postagens, e por isso tive que a tirar. Mas acho que o importante é eu ter aprendido como se fazia, tornando-me numa espécie de auto-didacta, aprendendo por tentativa e erro. E é isso que para mim torna os blogs täo interessantes!

Bem, por agora vou deixar-vos.

Um grande beijinho para todos e já sabem. Espero os vossos comentários!

Rascunhos antigos