Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, março 31, 2006

Olá!

Olá a todos.

Näo, escusam de dar pulos da mais completa alegria, pois ainda näo desisti deste blog! Mas tenho estado doentita (snif...snif...snif...) e näo tem mesmo dado para vir cá.

Mas o que se passa é que também na verdade näo tenho assim nada de especial para contar ou para escrever, é como se fosse assim um período de pausa em relaçäo ao blog. Mas n desesperem, faço tençöes de continuar a vir cá, e coiso e tal...

Hoje o que de mais importante há a assinalar é o aniversário do meu Pai.

Que contes muitos, com saúde, paz, alegria, amor e muitas açordas, bolos, xaréns com mariscos, bons vinhos, boas companhias, e por aí fora!

Hoje vou mesmo ficar por aqui... nÄo tenho assim mais nada de muito importante para dizer, näo me ocorre nada, por isso...

BEIJINHOS!!!!

Rascunhos antigos