Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, maio 17, 2010

Só pode ser assombração...

E depois de ter começado o dia enjoada que nem um bacalhau na noite de Natal, devido a um conflito qualquer entre os medicamentos que ando a tomar (são uns invejosos, eles, querem o espaço todo do estômago só para si, detestam partilhar, e eu é que sofro!), tenho agora cólicas terríveis.

Ah!

E continuo enjoada.

Mmmm, que bom! (NOT!)

"Nosce te ipsum"

7 clips:

Soinita disse...

Alô!
Espero que já estejas mais bem dispostinha.
Quanto à assinatura do blogue, vê aqui: http://www.mylivesignature.com.
Beijinhos

Lu! disse...

Ohhhh =/

As melhoras!

Olga disse...

As melhoras.

lampâda mervelha disse...

Ahhhhh... estás grávida????





(Desculpa, mas esta é a minha reacção recorrente. Perguntar sempre isto, mesmo sabendo a resposta. Tenho é de aprender a fazer aquela cara de espanto hihihi!)

Rita disse...

Soinita: Já, hoje já estou muito melhor disposta!! :D :D Ontem é que foi um dia crítico lol. Obrigada pelo link, assim que tiver 5 minutos vou lá dar uma espreitadela!! ***

Lu e Olga: Obrigada =)

Lampâda: LOLOLOLOLOL!!!! Não, não estou grávida!!! Para esse passo ainda falta um bocado! lol... No meu caso era mesmo só uma reacção entre medicamentos =)

ines disse...

Espero que estejas melhor! :p Uma pergunta: não é o peru que fica enjoado na noite de Natal?

Rita disse...

Inês: até parece que não me conheces... estou sempre a alterar as expressões. Apeteceu-me pôr um bacalhau enjoado... :p (e sim, estou melhor, já descobri o medicamento que me fazia ficar tão enjoada e já não o tomo, quero lá saber...)

Rascunhos antigos