Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, junho 01, 2010

Dia 18 - No meu funeral

Para já, deixo aqui expresso o meu desejo de que ninguém chore no meu funeral, ok? E estão PROIBIDOS de irem vestidos de preto. Quero que se despeçam de mim com alegria, muita cor. Brancos, Rosas, Verdes, Azuis... Nada de preto POR FAVOR.
Quando eu morrer, significa apenas que vou para outra etapa na minha vida, e de algum modo, continuarei aqui com todos vocês.
Quanto a músicas... pensei nestas:
  1. In Paradisum (do Requiem de Fauré)
  2. Lord let me know mine end (Maurice Greene)
  3. My way (Frank Sinatra)
  4. Pavana para  uma infanta defunta (Ravel)
  5. Requiem de Mozart






"Nosce te ipsum"

6 clips:

Shell disse...

Acho sempre um pedacinho esquisito pensar no meu funeral... Confesso que me faz bastante confusão ! Mas tal como tu prefiro que levem alegria e não preto e tristeza ! * beijinho

Anónimo disse...

Ok... Vou tentar lembrar-me disso daqui a muitos e muitos anos quando for ao teu funeral ahahahaha

Bizu =P

Olhos Dourados disse...

Sim, o preto é deprimente!

Olga Mendes disse...

Na morte façam o que quizerem, não estou cá para ver. Lol. Estás muito trágica hoje. Bj.

Rita P Faleiro disse...

Shell: eu também acho estranho,,, mas como era um dos dias do desafio, lá acabei por pensar um pouco nisso :p

Lu: ahahahah!

Olhos: totalmente

Olga: eu por acaso acho que vou estar lá para ver. De uma maneira diferente, mas vou estar lá =)

Elias disse...

Hmmm... É algo em que evito de pensar, porque tal como disse a Shell, faz me confusão. Mas se pensar nisso, acho que prefiro precisamente o oposto... eu apenas consigo pensar em funerais como algo triste, e muito mais ainda quando se trata de entes queridos ou amigos, de modo que acho pouco natural aquele conceito do "levar alegria" que ultimamente parece que tem entrado em moda... eu não conseguiria fazer isso...

Rascunhos antigos