Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, junho 13, 2010

Só assim para meter nojo

E também porque a vida não pode ser só estar doente, como me tem ultimamente acontecido...
Tive uma ideia genial para os convites do meu casamento. Vão ser o máximo, super baratos, e personalizados. Cada convidado terá direito a um convite "pessoal e intransmissível", de acordo com a sua "personalidade musical".

O melhor de tudo?

Serão "hand-made" por nós próprios, com materiais "reciclados". Os únicos materiais "novos" serão cartolinas brancas para impressão e uns pequeninos detalhes que eu ainda não sei muito bem onde encontrar à venda. Em último caso, serão feitos por mim e pelo E.

Só vos digo que vão arrasar.

Por agora não posso adiantar muito mais... é que se não a surpresa ficaria estragada. Mas digamos que vamos ter muuuuuito trabalhinho pela frente.

Prometo que assim que possa (já sabem, apenas no próximo ano) colocarei fotos.

Quanto ao livro de honra, também estou a ter umas ideias engraçaditas.

Acho que não vamos precisar de gastar rios de dinheiro (que não temos).
Bastar-nos-á jogar com o que temos, com as nossas personalidades e com a nossa criatividade de artistas.

Arroz atirado? Não obrigada.

Tenho em mente algo muito mais... como dizer... apropriado para nós. Algo que tem muito mais a ver connosco. Talvez uns bagozitos, sim, para garantir a tal felicidade e fertilidade e fartura durante a vida, mas nada em demasia. Há demasiada gente a morrer de fome para se estragar assim arroz...

Bem, é em tudo isto que se pensa quando se está doente como eu estou... :(

Juro, qualquer dia abro uma farmácia em casa. Deviam ver a minha mesa de cabeceira. Lol... mais vale rir que chorar!





"Nosce te ipsum"

2 clips:

Luís Henriques disse...

vais enviar convites musicais?

Rita P Faleiro disse...

Opá já tens que vir para aqui atrofiar e estragar a surpresa?? Sim, digamos que a ideia base é essa ;) mais que isso, deixo à tua imaginação. Só te posso dizer que ainda vais ter umas surpresas, e muito mais cedo do que julgas.

Rascunhos antigos