Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, junho 13, 2010

O sonho da malta - update

João:

Tentei ir ao seu perfil porque não tinha a certeza de que iria ler a minha resposta ao seu comentário; estando oculto/privado, resolvi criar uma postagem com o que escrevi na resposta, mesmo que não tenha a certeza de que a vá ler.

Desde já o meu muito obrigada pela sua participação e pelo seu ponto de vista. Realmente não tinha pensado nas coisas por esse prisma, e na realidade não vi o clip com uma criança tão pequena que me permitisse avaliar o como reagiam. Peço desculpa se ofendi o seu trabalho - acredite-me que não foi, de todo, a minha intenção. Creia-me que não foi. E só lhe tenho a agradecer ter-me dado o seu ponto de vista =) A sério, muito obrigada.

E tem razão. Muito provavelmente só vi as coisas por um prisma, e não avaliei correctamente o impacto positivo que o clip teve.

Como disse, muito obrigada por me mostrar o lado positivo. Confesso que por vezes sou demasiado crítica e só vejo um dos lados das coisas, tenho uma certa tendência a esquecer-me que tudo nesta vida tem dois lados. Queira por favor desculpar-me.

E regresse sempre que quiser para me "dar nas orelhas" quando achar necessário.

Um bem haja para si também e obrigada =)






"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos