Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, junho 25, 2010

Grandes novidades!

É muito gratificante para mim saber que contribuo para a difusão da blogosfera, tendo sido o "alvo" o blog de uma grande e antiga amiga minha. De facto, o seu blog Pensamentos de Cão teve direito a uma honrosa visita quer da Federação Russa quer da Ucrânia!

A sério, este visitante russo cada vez me surpreende mais pela positiva. É que podia limitar-se a visitar-me, mas não! Vai ver se eu falo dele nos blogs das minhas amigas (como se eu não tivesse, à sua semelhança, vida própria, mas isso são pequenos detalhes insignificantes...)

Deixo-vos uma nota, Federação Russa e Ucrânia. (mas atenção, é informação top-secret apenas para estes dois visitantes) Se passarem no dezasseteparadezanove vão encontrar novidades fresquinhas sobre a estrelinha e a marianivka. Eu cá se fosse a vocês não perdia a oportunidade!!

Beijinhos, e se precisarem, dou-vos mais uma lista de blogs que podem visitar a ver se eu digo algo ou não (sim, porque para vocês parece ser indiferente vivermos em liberdade de expressão ou não... apenas numa nota mais pequena, qualquer dia passo-me e desmascaro-vos publicamente... garanto-vos que não vão ficar muito bem vistos, nem vocês nem as vossas instituições...)



"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos