Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, fevereiro 28, 2010

Caminho Quinta da Rita

Junto a este luxuoso hotel, que por certo fará maravilhas à nossa economia regional (???), situa-se o Caminho Quinta da Ria, camarário, e pertencente a duas autarquias: Vila Real de Santo António e Tavira. Poucos metros a norte dele, situa-se a Estrada Nacional 125. O enquadramento geográfico geral é a Ria Formosa (como já falei aqui).

O que vos quero mostrar aqui é o caminho de acesso a minha casa, o famoso caminho Quinta da Ria.

Peço a vossa paciência para os 8 minutos de vídeo. Apreciem bem. E no final, agradeçam comigo à Ria Formosa por não deixar alcatroar isto (por fazer mal aos passarinhos...) e a quem consecutivamente adia o seu arranjo: Câmara Municipal, Junta de Freguesia... não sei, o barrete que entre a quem servir!

O que sei é que isto não se admite.

Já enviámos cartas às Câmaras Municipais, já falámos com a Junta de Freguesia, mas aparentemente não somos "filhos de gente" (leia-se, não temos uma certa partícula no nome, ou uns quantos 000's na conta bancária...), uma vez que somos uma e outra vez ignorados.

A quem pedir responsabilidades? Já não dá para transitar aqui, em muitas passagens temos que andar a 5 km/h....

Bem-haja! Obrigada ria formosa, os passarinhos agradecem-te.

Boa visualização.




"Noscete ipsum"

2 clips:

Elias disse...

Pois, é certamente um caso drástico...
Sem dúvida que deviam levar isso até á última instância. Continuo a achar que deviam procurar o hotel como "aliado", tendo em conta que os clientes deles também sofrem com isto... aliás, não consigo perceber como é que eles ainda não tomaram a iniciativa, pelo menos enchendo os buracos com aquela brita fina misturada com terra (não me lembro do nome, mas é o que se usa com successo para reparar caminhos)...

Rita P Faleiro disse...

Nós estamos a tentar... simplesmente somos constantemente ignorados.

Ao que parece, pelo que me informei, a responsabilidade também é do hotel, visto que foram as suas obras e por aí fora que aos poucos foram degradando o meu acesso a casa. No entanto, não sei porquê, não parecem estar muito interessados...

Vou enviar agora o vídeo para o nós por cá e para o site das estradas de Portugal...

Se a autarquia de tavira continua a ignorar-nos, eliminando e censurando este vídeo porque é incómodo, partiremos para outra e bateremos a outra porta.

Mas alguém há de ter de resolver este problema!

Rascunhos antigos