Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, maio 17, 2010

E tudo tem um fim...

Nomeadamente as arrumações do meu quarto (e da minha secretária, que agora parece uma secretária profissional e não minha... tenho que tratar disso!).

Passei a tarde toda de ontem em arrumações, mas lá que o quarto ficou todo pipi, lá isso ficou! Miam, até dá prazer ficar lá só a olhar para as coisas...

Encontrei algo que pensei que já não tinha lá dentro: espaço!

Sim, minha gente, finalmente consigo mexer-me no meu próprio quarto, e finalmente o computador tem um lugar fixo na Secretária! (dantes era preciso negociar com os milhentos objectos que lá andavam, tipo parafusos, chaves de fendas, canetas de tinta da china, fitas métricas, pioneses, papéis de rascunho, etc etc etc.)

Finalmente voltei para o meu quartinho! Só me faz diferença ainda não ter cortinas, mas esta semana também isso fica resolvido.

"Nosce te ipsum"

8 clips:

Anónimo disse...

Hummmm valeu a pena a tarde de arrumações =P

Rita P Faleiro disse...

Valeu valeu! Agora vamos é ver quanto tempo dura! lol...

Helena disse...

Eu vou hoje andar em arrumações... Só de pensar até me dá uma dorzinha :( Mas tem que ser!

Beijinhos

Helena

Rita P Faleiro disse...

Helena: força!! ;)

Olga Mendes disse...

Vale sempre a pena arrumar e decorar, eu sou uma maniaca das mudanças.

Rita P Faleiro disse...

Olga: invejo-te... eu sou extremamente desorganizada e desarrumada, por muitos esforços que faça em sentido contrário... Mas parece uma impossibilidade físico-psicológica manter o meu quarto arrumado.. (claro que os meus pais se passam um bocado com isso, mas a verdade é que tento, e tento, mas é impossível... já nasci assim...)

Elias disse...

Fixe fixe :)
Qualquer dia (mas acho q só o vou conseguir la pras ferias do verao lol) vai ter que acontecer algo parecido no meu quarto...

Rita P Faleiro disse...

Elias: good luck! É que o teu quarto põe o meu a um canto :p

Rascunhos antigos