Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, maio 07, 2010

Só não adivinho o totoloto...

De manhã, antes da hora de almoço, estava a pensar que tinha um feeling de que o almoço seria peixe cozido.

Shta-naaaan!

Corvina cozida, com arroz e feijão verde.

Será que é desta que começo a jogar no Euromilhões?

E finalmente tive notícias da minha Cerruti, que a minha Nai me ofereceu no último aniversário, para comemorar a entrada no quarto de século.

A caneta é linda, linda linda... mas já tinha ido de volta por causa de um problema no cartucho de tinta. Voltou. No outro dia, abri o estojo, problema na tampa, que deixou de fechar.

Vou à loja onde a comprei, onde fui mal atendida e quase me acusaram de ter partido eu a caneta (tipo... ok...) e lá voltou ela para a garantia.

Ontem comentei com a minha mãe que estava a achar estranho ainda não ter tido notícias... e hoje, à hora de almoço, eis que me telefonam a dizer que uma nova Cerruti tinha chegado.

Toma lá loja! Se o pessoal da marca manda outra é porque reconhece que estava na garantia e o dano não resultou de má utilização! (sim, que eu tenho mais cuidado com aquela caneta do que comigo própria!...)

Portanto agora é só ter tempo de ir a Faro buscá-la.

Tempo, a famosa palavra que ainda não conseguiu entrar no meu dicionário.

E assim como quem não quer a coisa, já vos disse que quando acabar a licenciatura vou comprar um violoncelo? Ah pois é! Vou começar a serrar aí a toda a força e fazer concorrência à minha irmã na sua rabeca. Depois podemos fazer um concurso: quem mia mais? :p (tou a brincar, a gaiata ao fim de poucos meses já tira um som bem limpo e afinado do violino, por isso acho que vou perder o concurso, mas pronto, isso não interessa nada!)

E para além do violoncelo, vou para Ioga. Ou Pilates. E vou voltar a andar, adooooooooro andar! Vou finalmente regressar aos meus passeios de duas horas, com um percurso já definido no ano passado.

Oh, quem me dera que fosse já Julho!

Por enquanto, vou voltar a inserir 3675 registos na Base de Dados...

"Nosce te ipsum"

2 clips:

Elias disse...

Vais ver que julho que vai chegar mais depressa do que pensas :)

Rita P Faleiro disse...

I really hope so...

Rascunhos antigos