Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, maio 22, 2010

Tou um 'cadinho triste

Estive a ver alguns vestidos de noiva na internet (afinal, tenho de começar a pensar em como quero ir vestida, comparar modelos, etc etc etc) e estou um cadinho triste... É que são todos tão caros que até dói!!!
Não sei se há de ser melhor comprar ou se há de ser melhor mandar fazer.
Tenho medo de mandar fazer e depois não gostar, visto que o meu vestido ideal era a conjugação de dois modelos que simplesmente adoro.
Epá, mas porque raio têm de ser tão caros?

Vocês, queridas leitoras casadas, sabem-me indicar se há por cá algo como existe em França que são grandes armazéns de vestidos de noiva a preços razoáveis? (Vá, digamos, até 1000 ou 1500 euros, mais que isso para mim já é um abuso, e os que vi chegavam quase aos 3 mil...).

É que queria um vestido bonitinho... mas não tenho esse dinheiro absurdo que pedem por eles!

Sei que noutras coisas vou poupar (maquilhagem é em casa, penteado também, sapatos não faço tenções de gastar uma fortuna, e terão de ser de salto bem baixinho que não estou para tropeçar em mim própria na caminhada até ao altar...), mas no vestido... queria algo mesmo especial, só que não tenho 3 mil euros para dar por uma peça de roupa que vou usar uma única vez na vida!!!




"Nosce te ipsum"

9 clips:

Anónimo disse...

Amor, o meu vestido de noiva é lindissimo, era o meu sonho e sabes quanto custou? 600 euros... Numa fabrica de vestidos de noiva aqui... Tem coisas lindissimas. Vou tentar encontrar o site!

Pigmeu disse...

Bem..andas a ver coisas mesmo caras.. Se correres as montras de vestidos de noive em Évora, encontras imensos vestidos a 700€!!! Queres ajuda???
beijinhos

P.S. - quero ser madrinhaaaaaa :p (e vestir um vestido todo pipi!!!)

Pigmeu disse...

Mas olha..mais que um vestido fantástico, é um dia fantásticos e ser feliz :)

Rita P Faleiro disse...

Lu: já recebi o link, assim que tiver tempo vou lá cuscar!

Pigmeu: bem! Isso é um preço mesmo aceitável, e abaixo do que estou disposta a gastar!! Claro que vais usar um vestido pipi, don't worry! E sim, mais dia menos dia pego em ti e na Aninhas e vamos correr lojas de noiva!! :D :D Estou super entusiasmada, sabes?

Unknown disse...

Oi miga! Preços não sei mas conheço uma costureira óptima que adora fazer vestidos de noiva e garanto-te que ela é mesmo boa naquilo que faz. Ela só tem um 'senão' é que trabalha muito em cima dos prazos, o que com o teu sistema nervoso não sei se ia resultar! Mas caso queiras experimentar é aqui pertinho da minha casa. beijinhos

Rita P Faleiro disse...

Inês: Mmm essa oferta é tentadora... mas trabalhando em cima do prazo... se eu a um ano e pouco já ando assim, nem quero imaginar na altura lol. Mas talvez um destes dias, quando tiver mais certezas, te peça o contacto da senhora =) Muito obrigada!

Pigmeu: não sei porquê, o teu segundo comentário só apareceu agora. Claro. Mais que o vestido, mais que a festa, mais que o bolo, interessa a alegria de quem começa a partilhar uma vida com quem ama. Mas pronto, uma noiva é sempre uma noiva e quer sempre o vestido mais lindo de todos os tempos :p

Elias disse...

Tenho a certeza que vais encontrar um vestido lindo, a preço razóavel :)... basta procurar bem, e como há muito tempo, penso que não vai ser dificil...

Olga Mendes disse...

Esta é a loja em Setúbal onde eu, a minha irmã e as minhas amigas compramos o vestido de noiva, existem pelo que vi preços mais acessíveis: http://www.celui.pt/Default.asp
Espero que encontres um vestido no qual te revejas. Eu comprei em função do preço porque tinha pouco dinheiro, mas agora está lá pendurado num roupeiro e quando o tentei vestir por graça não entra porque a anca alargou com o nascimento dos meus rapazes. Beijinhos.

Rita P Faleiro disse...

Elias: ahahah! Claro que vou procurar bem. Mas não te esqueças que o tempo passa num piscar de olhos, e daqui a amanha sou a Senhora Faleiro-Jahn, e isso exige um vestido à altura, meu querido! ahahaha! Tá-se mesmo a ver que não és a noiva! :p

Olga: Muito obrigada pelo link, vou lá cuscar! Eu tenho algum dinheiro de lado, ando a poupar há muito tempo, mas é claro que se encontrar algo mais barato que os mil euros que estava disposta a dar, não hesito nem um segundo! É que com todas as outras despesas que vão existir, e da maneira como as coisas andam, e sem saber qual é o meu futuro profissional a partir de Setembro... Muito muito obrigada pela ajuda!!!! :D

Rascunhos antigos