Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, junho 15, 2010

Já não há quem aguente muito mais tempo...

Estou FARTA de que gozem com a minha cara. Mesmo. E só estou desejando que chegue 14 de Julho (curiosamente, uma data de libertação... será profético??) para poder finalmente largar tudo o que me anda a queimar a garganta há meses.

Não faz bem a ninguém andar a reprimir sentimentos, e neste assunto em particular é tudo o que me tem acontecido ultimamente. Ou vou eu abaixo... ou largo o que me queima. E 14 de Julho será o dia.

De uma maneira ou de outra, isto acabará. Poderá não ser como eu quero ou desejo, mas garanto a todos que a Rita tem um lado menos simpático, que nem sempre é visível, e não o é para todos. Mas é como se diz. Quem mas faz paga-mas, apesar de eu não ser vingativa.

Acho que ainda há muita gente que não sabe quem eu sou, e do que sou capaz de fazer quando me pisam os calos. Apenas para terem uma ideia, fui eu a maluca que provocou um inglês bêbedo quando ele começou a ameaçar a minha família. Medo? Não tive. Apenas raiva. Apenas isso me motivou. E apenas isso me bastará nesse dia, caso continuem a gozar comigo.

Muito mais poderia dizer, mas às vezes esqueço-me que há gente que gosta de vir aqui para fazerem chantagem e dizerem a quem não tem nada a ver com este espaço "ah e tal a R. escreveu isto e aquilo, pensa assim e assado".

Só para que tudo fique esclarecido, a mim não me assustam. É impossível. Só não desabafo tudo agora porque sei que essa acção teria consequências em quem me é mais próximo. Sim, porque essa é uma característica da gente cobarde. Em vez de confrontarem que tem o mesmo tamanho, aproveitam-se dos mais novos.

Mas deixem só chegar a maldita, ou bendita, ou o que quer que seja, data 14 de Julho.

Garanto-vos que a canção será outra.

E sim, estou irritada, estou a ter um mau dia, estou de mau humor, portanto DEIXEM-ME EM PAZ!



"Nosce te ipsum"

5 clips:

Inês Correia disse...

'tá bem! Queres uma pipoquinha para animar? Eu vou fazer...

kika disse...

oh Rita, destila tudo, só te faz bem:D

Olhos Dourados disse...

Força!

lampâda mervelha disse...

Hmmmmmmmmm tomara já que chegue o dia da "libertação"...

Isso faz-te mal!

Ana Catarino disse...

Humm... Espero que tudo se resolva!

Rascunhos antigos