Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, fevereiro 13, 2011

Das anedotas que me fazem rir

Não sou uma pessoa muito apreciadora de anedotas.
No entanto, no sábado, o meu aluno A., de apenas 6 aninhos, diz-me assim:

"Sabes, sei uma história muito gira!"

"Ah sim? Conta lá =)"

"Então é assim: Vão duas batatas na rua. Uma é atropelada por um carro. A outra volta-se para trás e diz-lhe 'vens, puré?'"

Epá...

Ver aquele miúdo contorcer-se a rir enquanto me contava esta piada fez-me rir como tudo... e confesso que achei piada!

Share |




"Nosce te ipsum"

1 clips:

Elias disse...

LOL!

Já parece o outro, aquele miúdo que era aluno do paulo e assim era meu colega, tinha aula à mesma hora e que estava sempre a contar mil e uma histórias e dps tava SEMPRE a rir, mas a rir.... a rir... lol :P

Rascunhos antigos