Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

É sina, só pode...

Quando finalmente me passa a conjuntivite (vá, totalmente não, mas a 90%...), e o torçolho, aparece-me um bico dentro do nariz. Sim, que isso é coisa que não dói nada...
E para alegrar o resto da noite, enervei-me com a aula de um aluno e agora estou cheia de dores de estômago... que pioram quando me lembro que amanhã tenho aula, e dou aulas até tarde e depois ainda tenho uma viagem de 100km até casa, tudo para recomeçar na 6f de manhã.
Já percebi porque não gosto das quintas feiras.
É que quando para a maior parte das pessoas isso significa a aproximação do fim de semana, para mim significa que no dia a seguir recomeça uma semana de trabalho com praticamente as mesmas horas de aulas mas concentradas em apenas dois dias.
E ainda oiço "estás na idade de trabalhar muito".
E quando será que estou na idade de viver e aproveitar o que de bom o trabalho me traz?
Não sei... são apenas divagações de quem está de cama cheia de dores e não tem paciência para as mexicanadas de novelas que passam nos canais nacionais...

Share |




"Nosce te ipsum"

1 clips:

Elias disse...

Eu devo ser das poucas pessoas q te compreende inteiramente, pois a quinta-feira para mim tb significa aproximação de um dia cansativo cheio de trabalho lol... a minha sorte é que é o único, por isso não posso falar muito...
A verdade é q realmente enquanto jovens temos de aproveitar o tempo para conseguir trabalhar muito, mas é claro que tudo deveria estar dentro dos limites saudáveis e pessoais de cada um. E sem dúvida que tu estás bastante além desse limite, o que não é nada fácil... A única coisa q se pode dizer é: melhores dias virão :)

Rascunhos antigos