Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Das coisas que sinto saudade


Cantar.

Sinto muitas muitas saudades de cantar, de pertencer a algum grupo musical. Sinto falta de mais música na minha vida. Por vezes não é possível, por vezes é quase impossível simplesmente tocar umas notas no piano, mas a falta que sinto disso é incrível.

Adoro cantar. Não a solo (embora o faça quando estou sozinha) mas num conjunto. É algo que faz parte de mim, sempre cantei em coros, mas de há uns anos a esta parte isso quase desapareceu da minha vida.

Os grupos a que pertenci foram acabando, e apesar de uma tentativa há uns anos para integrar um novo grupo, as coisas não correram como planeado e acabei por sair dele. Sei que o grupo ainda se mantém, e tenho pena de já não estar nele, mas a vida é mesmo assim.

Quem sabe um dia não consigo ter um grupo próprio... entretanto, fica apenas a saudade...

Share |


"Nosce te ipsum"

4 clips:

Luís Henriques disse...

Olá!
Acredito... estive uns meses também assim e quase dei em doido. Acho que quem "realmente gosta" de cantar em coro sente sempre falta dessa actividade.

PS: novo blog (um complemento pessoal ao www.luiscfhenriques.com) - www.luiscfhenriques.wordpress.com

Bjo!

Rita P Faleiro disse...

Pois é, e eu também já ando a dar em doida. Mas neste momento, infelizmente, não tenho vida para mais... :( Pode ser que um dia dê para voltar a esta actividade que tanto gosto :) Já acrescentei o teu blog à minha lista de leitura!

Bjs,

Rita

Elias disse...

Pois, porque não algum projecto teu? Há que sonhar :) Por acaso também sinto alguma saudade de cantar, embora nunca tenha sido das coisas mais importantes para mim, mas de facto gostava...

Susi disse...

tb adoro!! costumava cantar no coral da igreja mas agora com a bebé nao dá pq a hora q é o ensaio nunca tenho com quem deixa-la :(

Rascunhos antigos