Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Mãos ao trabalho

 Esta 3ª feira foram as últimas apresentações de trabalhos. Confesso que já não via Powerpoints à frente... mas no geral acho que não correu mal. Não estou preocupada com classificações, interessa-me mais a consciência de que fiz o meu melhor e de que realmente interiorizei algo que me será útil à vida profissional.

Agora que esta fase passou, é dedicar-me ao projecto de investigação. Já tenho algumas ideias para o tema, embora ainda esteja a debatê-lo com o meu orientador. Mas sei que vai ser giro, ontem à noite já arregacei mangas e comecei a recolher dezenas de títulos bibliográficos para a revisão de literatura. Estou entusiasmada, sinto imensa falta do trabalho de pesquisa, compilação, análise de dados... É algo que me faz falta na minha vida, e estou contente por finalmente poder voltar a dedicar-me a isto.

Data limite: 15 de Junho.

Está aí ao virar da esquina, mas sei que vou conseguir. É questão de me mentalizar, organizar e planear.

E tudo vai correr bem!



Share |


"Nosce te ipsum"

2 clips:

ic disse...

Claro que vais conseguir! Qual é a dúvida?! Claro que pelo caminho desesperas, choras, descabelas-te, maldizes a tua vida por te meteres nestas aventuras, mas no final corre sempre tudo bem e sais vitoriosa com distinção! :p

Rita P Faleiro disse...

Eheheh! Obrigada querida! Hoje já comecei a fazer os questionários. Ainda não tenho luz verde do orientador, mas estou confiante que ele vai aprovar o meu tema, ou pelo menos orientá-lo de maneira a poder utilizar o que já tenho organizado :)

Sim, sei que me vou descabelar e tudo o mais, mas... esta adrenalina até é boa! ;)

Rascunhos antigos