Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

E mais uma semana chega ao fim. Uma semana particularmente cansativa... confesso que já não vejo computador à frente, nem trabalhos, nem apresentações Powerpoint.

Mas 3ª feira são as últimas apresentações no mestrado antes da entrega e defesa de relatório de estágio, mais para Junho/Julho.

Acho que na 4ª feira faço uma festa... graças a Deus tenho imensas ajudas com o Nenuco, para me poder dedicar aos trabalhos e apresentações, pois se assim não fosse, com o tempo que elas me levam, seria impossível. Já me senti mais super-mulher do que neste momento... neste momento estou simplesmente exausta! Ontem eram 22h e estava eu aterrada na cama -.- Hoje, levantar-me, parecia mentira!


Preciso de férias. Preciso do Nenuco para o estrafegar com miminhos e preciso de férias. De preferência com bons livros À minha volta. Uma máquina de costura também servia. Acima de tudo, preciso de espairecer a cabeça, que isto anda agreste...

Share |


"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos