Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Divagações de uma alma à noite

Então é assim,

Queria pedir a todos os hipotéticos leitores/seguidores que quando comentarem, comentem de facto algo... não gastem um comentário a dizer "passa no meu blog e segue", sem sequer comentar nada do que eu escrevo.
Claramente não me estou a referir aos leitores habituais, nem tão-pouco àqueles que por aqui passam por acaso uma ou outra vez.
Refiro-me a um género de publicidade irritante que deixam nos comentários, nota-se que são comentários pré-feitos e inseridos não interessa onde, apenas porque sim.
Eu também queria um blog com imensos comentários e seguidores, mas não ando a impingir comentários desses.
Na Secretária, tal género de comentários tem uma reacção fantástica: o meu dedo desloca-se involutariamente para a tecla "delete"...

Share |




"Nosce te ipsum"

5 clips:

kika disse...

parece que a blogosfera cada vez esta mais cheia desse género de "parasitas"

Rita P Faleiro disse...

Nem me digas nada! É tão irritante...

kika disse...

Muito mesmo... hoje já es a 3a pessoa a queixar-se do mesmo

Rita P Faleiro disse...

Sério? Que cena!...

Elias disse...

Os chamados "spammers". Infelizmente há cada vez mais. Bah. Deparo-me com o mesmo problema no guestbook do meu site, ainda são mais primitivos: é tudo copy-paste em inglês, de baixissima qualidade, com url para a página que querem publicitar, de todos os géneros de coisas...
Por meio da censura de palavras ainda vou tentando manter aquilo dentro do menos indecente, e vou apagando à mão, mas é chato. E começou de repente, significa que o meu site deve ter vindo parar à lista de algum site/forum de spammers como potencial "alvo". Enfim.

Rascunhos antigos