Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, março 31, 2010

Ainda das coisas estranhas

Tenho para mim que o blogspot anda com problemas...
É que deve ter um filtro qualquer que escolhe automaticamente que comentários chegam à minha caixa de correio para aprovação. Já 3 pessoas me referiram que mandaram comentários que nunca cá chegaram.
E ainda hoje de manhã, a I. mandou um comentário do qual só chegaram 2/3: o primeiro e o último! O meio do comentário ficou-se pelo caminho. Dá para entender??

É que já parece a vaquinha gorda que aparece quando jogamos farmville e aquilo crasha e aparece uma mensagem a dizer "it looks like all the bytes got lost in your computer"... Pois... Assim anda o estado do meu blog alojado no blogspot...

E que reacção tive eu a isto? Um comentário assim: "Se tu és estranha, o teu blog também tinha de ser"...

Pois claro... quem sai aos seus não degenera!

Mas blogspot, por favor, podes deixar-te de amuos e mandar para mim todos os comentários para eu aprovar? A sério, eu sei distinguir os bons dos maus!!! Deixa essa tarefa para mim, não te quero sobrecarregar, com tantos blogs que existem... Ah, e de preferência, publica-me os comentários inteiros, ok?

A gerência da Secretária agradece!

"Nosce te ipsum"

13 clips:

Jo disse...

"É que já parece a vaquinha gorda que aparece quando jogamos farmville e aquilo crasha e aparece uma mensagem a dizer "it looks like all the bytes got lost in your computer"

Tenho que te adicionar como vizinha :P


O Blogspot anda um bocado desnorteado nos últimos dias, é um facto!


Bjs

Unknown disse...

É umá reacção perfeitamente normal e inteligente. Se pensares é uma questão de lógica, tipo aquelas coisas que aprendemos em filosofia e que eu agora não me lembro o nome: A Rita é estranha
O blog da Rita é passado
Logo o blog da Rita é passado porque a Rita é estranha.
Isto deve estar tudo mal, que me perdoem os entendidos em Filosofia que por aqui passarem...

Rita P Faleiro disse...

Premissas, inês! A lógica! Ai ai se a Manu te visse!..

A lógica seria assim:

A Rita é estranha.
O que pertence à Rita é estranho.
O blog é da Rita
Logo: O blog da Rita é estranho

;)

Que seria de ti sem mim, minha ocupada preferia e que adora ameaçar que atira computadores mortos??

Rita P Faleiro disse...

Jo: adiciona,pois claro!! Manda um friend request e seremos vizinhas na dura tarefa de arar a terra e plantar batatas!!! (ou bróculos... ou cebolas....)

Helena disse...

Também tenho tido alguns problemas com os comentários....

Beijinhos

Helena

Rita P Faleiro disse...

Helena: sinto-me melhor por não ser só eu a ter estes problemas!!! Ufa!!

O blogspot anda a precisar de férias, ai anda anda...

Rita P Faleiro disse...

Inês: correcção. Chamam-se silogismos. As premissas são as frases que desembocam na conclusão.

Lol.

Unknown disse...

Realmente, eu sem ti não sei como seria! lool

Rita P Faleiro disse...

Podes ter a certeza!!!! :P Estavas perdida, sem mim!

Elias disse...

Lol... por acaso sou uma das pessoas que "reclamaram" :P... lá está, tecnologias... ainda me hão de mostrar UMA cena tecnológica que funcione 100% do tempo SEM erro nenhum, tou convencido que não existe.

Rita P Faleiro disse...

Elias: Toda a razão. Não existe. A tecnologia é terrível!! Vamos fazer greve à tecnologia!! (assim a Inês também não tem computadores para me atirar, nha-nha-nha-na!)

Inês Correia disse...

Isso querias tu! Mas eu arranjo um carregamento de computadores, teclados, monitores, ratos e afins só para te amandar (em bom algarvio) lol. Quem ler os meus comentários deve pensar que eu sou um terror, desde a violência aqui descrita até às pequenas vinganças (que, diga-se, eu não faço nada para as conseguir, as coisas simplesmente acontecem...). Mas, Ritinha tu sabes que é tudo brincadeirinha, não sabes? Eu até sou uma querida (quando quero), só não deixo de dizer aquilo que penso, sempre que possível (há situações que mais vale estar calada), porque 'parece mal'...

Rita P Faleiro disse...

Inês: Néras capaz damandar! Heheh sim, eu sei que é brincadeira, não te preocupes. Agora, os outros leitores... bem... hão de pensar é que és doida varrida, não um terror... Tu querida só mesmo quando queres!!! :p Beijinhos

Rascunhos antigos