Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, março 29, 2010

Se há coisa que me irrita

É não me darem crédito pelo que faço.
Ou mesmo que não o dêem, que fiquem com ele.

"Vamos todos dar os parabéns à vossa colega X pela informação que vos deu"

O que a colega X se esquece de dizer é que antes de ela ter descoberto essa informação no google books, já eu a encontrara, divulgara, entregara o LH e disponibilizara no Scribd para todos quantos a queiram.

Mas aparentemente eu não mereço reconhecimento.

Fantástico, BdC.! É tudo o que tenho a dizer!

"Nosce te ipsum"

12 clips:

Helena disse...

Essas situações enervam-me!!! Tu impõe-te!

Beijinhos

Helena

Rita disse...

A ti enervam-te e a mim ainda mais!! É que já não é a primeira nem segunda vez que isso acontece... Mas acho que não posso esperar muito de alguém que numa fotografia as pessoas estão com mão à frente da boca para se protegerem da minha asma... :s

Jo disse...

Há sempre quem se ache mais esperto que os outros...esse tipo de situações realmente é de irritar qualquer um!



Bjs

Rita disse...

Jo: podes crer!... Mas vou tentar não dar demasiada importância ao assunto. Na altura é que caiu mal... Agora vou tentar adoptar a postura do "só quero é que seja feliz e não me chateie mais"...

ines disse...

Como eu te compreendo... Mas, no outro dia tive a minha pequen vingança! Pequenina, mas eficaz! lool bjitos

Rita disse...

Inês... eu conheço-te... pequenina? Cof cof cof...

lampâda mervelha disse...

Não são as más intenções ou a má índole de algumas pessoas que me deixam surpreendido. Podem-me apanhar um pouco desprevenido, mas isso é natural.

O que me impressiona na verdade, são aqueles que mesmo numa situação adversa ou menos boa, nunca perdem a postura e altivez.

E tu, nem irritada!

:)

Rita disse...

Lampada: confesso que na altura me irritei assim um bocadinho. Pequenino... lol... mas depois pensei, para quê? Eu sei a verdade, e ela sabe a verdade. E isso basta, não é? Uma consciência tranquila vale mais que todo o reconhecimento =)

Beijinhos

Ana Carvalho disse...

Parece que o meu palpite na dita aula estava certo. Deixa Aninhas, nós não precisamos de lambuzar ninguém, o nosso valor vem directamente da nossa massa encefálica e cinzenta e de mais nada. Há quem use decotes, mini saias e graxa; há quem não necessite de nada disso.

Bjinhos

Rita disse...

Aninhas: agora é que estiveste bem! não necessitamos de nada disso! E olha que é uma personagem má de se lambuzar... tenta visualizar... bleargh!!!!

Beijinhos!!

Luís Henriques disse...

Brutal!!!!!!! Terrível!!!! Fantástico!!! [note-se que não me estou a rir]....

The "X" factor "C"

Rita disse...

Luís: 'Tás lá 'tás! "fantáááááááástico". Or not. Whatever. Não estou para me chatear. Alguém que diz que as pessoas estão com a mão na boca para se protegerem da minha asma (???)... está tudo dito.

Rascunhos antigos