Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, março 11, 2010

WTF?????

OMG!!




Se houvesse outra vez eleições o PS voltaria a ganhar??

Das duas 3:

Ou vivo num mundo e realidades paralelas
Ou os portugueses adoram apanhar porrada
Ou não temos vergonha nenhuma vergonha de voltar a voltar nestes corruptos e mentirosos
Ou então está tudo doido!

OMG!




A sério que não entendo, não percebo, não entendo.

Devo ser burra que nem uma porta!

É que eu só oiço pessoas a queixar-se do que se passa neste país que vai de mal a pior, a caminho do que se passa na Grécia, e depois aparecem estes dados? "O PS ganharia outra vez"???

Mas que raio de país é este????

Por favor, mudem-me de cenário...

"Noscete ipsum"

4 clips:

Helena disse...

Deixa lá... Eu também não consigo entender...

Beijinhos

Helena

Luís disse...

Não votei neles desta vez mas dou-te outras duas hipóteses:

1) Corrupção. Se temos um PM alegadamente capaz de eliminar um espaço de noticias (se tanto lhe podia chamar mas não é o que está em questão), não será também capaz de dar uma voltinha a umas estatísticas?

2) Falta de alternativa.

Votar em quem?

O PCP não quer governar, não trabalha por isso e os seus seguidores ainda preferem fazer oposição que governo.

O BE e visto como o partido dos ganzados, dos gaiatos, dos malcontents.

O PSD já lá esteve e foi o que foi assim como o PP. Não digamos nada sobre as figuras de cartaz dos dois partidos que inspiram a confiança que inspiram.

E depois sobra quem? Monárquicos saudosistas? PNR com a sua ideologia?

O PS ainda tem a figura do Sócrates, uma figura mesmo à Português, que faz as suas traquinices, que se tenta orientar a si e aos seus em prejuízo dos outros e com o seu charme.

Ideologicamente acho que ainda é o partido com que a maior parte dos Portugueses se revêm portanto isso também garante uns votos e assim tens a tua explicação.

Não queremos mudar apesar de nos queixarmos e queixarmos e de levarmos cada vez mais com as ideias parvas de uns privilegiados.

Queres que te diga? Se houvesse eleições hoje eu não sabia em quem votar. Sei que votava mas em quem... Nem que fosse em branco.

Porque essa é outra coisa, quantos dos que se queixam cumpriram o dever deles? Ainda me lembro de quando o Sócrates ganhou o segundo mandato de ter dito no blog que agora deviam estar caladinho, está lá quem lá puseram, aguentem-se.

Ainda houve gente com a "coragem" de me dizer em pessoa (mas não deixar escrito algures) que não podia ser assim, que não votavam porque não valia a pena, que era um desperdício e que eles é que sabiam. Resposta: Não se queixem, então.

Graça Pereira disse...

É tudo junto...e como já está num grosso novelo, ninguém encontra a ponta do fio para sair desta embrulhada... Talvez vocês arqueólogos (também tenho um filho em Arqueologia) habituados a descobrir fósseis, fossem capazes de encontrar um dinossauro ( mas vivo) que pussesse esta país direito em duas penadas...
Beijocas
Graça

Rita disse...

Graça:

Creio que teríamos de escavar muito... e duvido do sucesso da empreitada... =)

Rascunhos antigos