Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, março 13, 2010

Mexe com o meu sistema nervoso

Mulheres, ou raparigas adolescentes, ou pior, miúdas pequenas, que começam desde sempre a ser educadas com o pensamento de que "quem é magro é que é bonito".
Irrita-me.
Irrita-me certas pessoas dizerem "ah e tal eu nem consigo dizer que tenho 59kg".
Irrita-me pessoas magras e com corpos lindos dizerem "estou gorda, tenho que fazer dieta, ai a celulite, ai as estrias, ai que eu sou uma coitadinha porque visto o 36 e nao o 34".

Minhas senhoras:

Um conselho.
Desçam à realidade, sim?

Eu sou gorda, sou forte, tenho o corpo coberto de estrias por causa da cortisona que tomei.
Se gostaria de ser de outra maneira? Claro que sim! Mas se me queixo publicamente, "ai que engordei 2 gramas, que desastre"?? Claro que não!

Esforço-me por mudar e ponto final.
Se não consigo, paciência. Se não me aceito, também não venho para aqui dizê-lo!

O meu peso deve ser para vós um crime. Para mim não o é. Começo a aceitar-me. Uso biquini na praia ("ai o horror!"? - não olhem!), uso mini-saia, uso blusas sem manga.
O meu peso e o meu aspecto não me impediram de arranjar namoro, noivo, trabalho, carro, casa, etc etc etc.

E sim, irritam-me pessoas magras, com um corpo que todos desejam, virem queixar-se e fazerem-se de coitadinhas!

Paciência, hoje estou de mau feito, temos pena!


"Noscete ipsum"

3 clips:

Miss Kin disse...

Parece-me bem!

Helena disse...

Como eu te entendo! Bando de parvas inseguras!!!

Beijinhos

Helena

Rita P Faleiro disse...

É... só me dá vontade de lhes puxar as orelhas e dizer "olhem para o vosso lado..."

Mas pronto, isso sou eu que tenho mau feitio!! (e hoje ainda pior...)

Rascunhos antigos