Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, março 15, 2010

Às vezes

Às vezes penso que sonho de mais. Creio que deveria descer um pouco mais à terra. O sonho comanda a vida, sim senhor, isso é muito bonito, mas se for irrealista mais vale esquecê-lo...

"Noscete ipsum"

8 clips:

Ritititz disse...

Oh Ritinha.. mesmo que seja irrealista, não ponhas de lado nenhum dos teus sonhos!! Eles podem não comandar a vida, nem vir a concretizar-se tal e qual como pensamos, mas perder a capacidade de sonhar é como perder um dos 5 sentidos!! E ainda por cima...sonhar é de borla!! :))

Rita P Faleiro disse...

Pips, sim, em certa medida tens razão, mas se esse sonho, seja ele qual for, começa a ser tão importante que perdemos a capacidade de perceber que ele não se vai realizar, se esse sonho, que no fundo sabemos ser irrealizável, começa a interferir com a nossa vida, mais vale ter a coragem de o pôr de lado... =)

(mas lá de borla é, lol, e que eu saiba ainda deve ser das poucas coisas que não paga imposto ou prestação)

Anónimo disse...

Humm, será assim tão irrealista? É que se realmente fosse tão irrealista como dizes tu não sonhavas com ele e se sonhas é porque se calhar lá no fundo, bem lá no fundinho até tem ponta por onde se lhe pegue! Não?? =)

Rita P Faleiro disse...

Lu: É... é irrealista, e o triste é que eu sei-o cá dentro... Eu adorava que tivesse ponta por onde se pegasse, é um sonho de criança, mas... é das coisas mais difícieis que alguém possa algum dia conseguir, e não me estou a ver no caminho certo... Mas obrigada pelo apoio =)

Helena disse...

Eu diferencio os sonhos dos objectivos... Não pela dificuldade, mas porque acho que devemos fazer escolhas, para percorrermos um caminhos, há outros que têm que ficar para trás...

Beijinhos

Helena

Elias disse...

Acho que a Helena já disse tudo. Mas seja como for, nunca deixes de sonhar :)

EK disse...

Rita.. Há sonhos que levam 10 anos a concretizar. Um sonho pode tornar-se num objectivo desde que sejamos pacientes. "Sonha como se fosses viver para sempre.. E vive como se fosses morrer amanhã." E é tudo..

Rita P Faleiro disse...

EK: sim... tens razão. E aproveitando para responder também à Helena, este sonho é também um objectivo devida.

E portanto vou lutar por ele.

Simplesmente às vezes parece tão difícil, não... "irrealizável"..

EK, gostei muito da tua frase, obrigada!

Passa por aqui sempre que quiseres =)

Rascunhos antigos